Ingrid Ferreira
Mestranda em Ciências da Cultura e Comunicação pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD Portugal), Ingrid Ferreira é especialista em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Elaboração de Projetos e Mobilização de Recursos Públicos. Possui graduação em Belas Artes com habilitação em Teatro e é bacharel em Captação de Recursos e Gestão de Projetos Públicos. Produtora cultural desde 2007, vem desenvolvendo uma extensa atividade como coordenadora e captadora de recursos para festivais e mostras de Teatro, Dança, Música, Cinema e outras linguagens artísticas, em âmbito nacional e internacional. Nos últimos anos, tem realizado e pesquisado projetos de intercâmbio, circulação, pesquisa, formação e montagem de trabalhos artísticos, entre eles Cine Ecologia, Festival Elos, Laboratórios Culturais, Plataforma Sinfonia do Amanhã, Festival Acordes do Amanhã, Fórmula Elétrica Ceará, entre outros.
Mardonio Barros
Presidente do Instituto BR e sócio-diretor da Quitanda Soluções Criativas, negócio de impacto focado na gestão de projetos, ações e programas na área da cultura, esportiva e responsabilidade social, Mardonio Barros integrou a equipe do Ministério da Cultura no cargo de Coordenador Geral de Instrumentos do Sistema Nacional de Cultura. Atuou como pesquisador do Observatório da Indústria Cultural e no Conselho Universitário – CUV , ambos na UFF. Também é diretor e criador de dezenas de programas e projetos, tais como Escolas Criativas, Plataforma Sinfonia do Amanhã, Festival Elos: ações que transformam o mundo, Festival Acordes do Amanhã, Rede de Dança do Ceará, Cine Ecologia, Respeitável Público: Programa de Formação de Plateia e Laboratórios Culturais. Liderou também o projeto Fórmula Elétrica Ceará, que resultou na produção de quatro veículos elétricos voltados para competição automobilística.
Paulo Feitosa
Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Gestão Cultural, Doutorando em Ciências da Cultura pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Empreendedor Social, Gestor e Produtor cultural, Paulo Feitosa é mobilizador de recursos para projetos culturais desde 2002. Dirige a empresa de impacto social Quitanda Soluções Criativas, desenvolvendo nos últimos 15 anos extensa atividade como idealizador de projetos e programas, coordenador, diretor executivo e mobilizador de recursos para projetos culturais em seus diversos segmentos, com atuação nacional e internacional. Desde 2010, participa dos maiores mercados internacionais, como programador, estabelecendo uma extensa rede de articulações junto a artistas, programadores, produtores e gestores de diferentes países.